Weekend style

Final de semana começando a dar as caras, que maravilha!

Eu passo a semana inteira “fantasiada” de advogada, adoro quando chega o finde e posso ser eu mesma.

Estou muito longe do estereótipo de advogada, todo mundo pensa que eu sou publicitária. E aparento menos idade do que eu tenho, ou seja, você nunca vai olhar pra mim e dizer: ‘Aí vai uma advogada de 35 anos”. ehehehehehe

Enfim, esse mimimi todo é só pra eu introduzir o assunto “visual descolado pro final de semana”.

Reuni umas imagens inspiradoras pra gente, olhem só:

125749014565835364_kmw9zi2f_c 125889752053772492_33zmObxw_c achados-da-bia-skate-1 images (1)  RenataRaksha_VansAds00022 imagestumblr_lx32uhLqXL1r6fc4lo1_500tumblr_mcb8qhieQM1rfocypo1_500_thumb

Bora curtir?

Beijos,

A.G.

Fotos: reprodução

Deixe um comentário

