Gaga feelings

Preciso confessar uma coisa… Sou fã da Lady Gaga! Eu gosto de dance music e a-do-ro o estilo(?) dela.

Não sei se dá pra chamar o modo como a moça se veste de estilo, enfim, é uma coisa “mucho lôca” – Acho que desperta meu lado rebelde, que tenho que manter reprimido e bem guardadinho no meu dia a dia. Já pensou? Dra. Crazy do cabelo rosa (pra quem não sabe, sou advogada)

Mas, nos finais de semana consigo ser mais “eu” e posso usar umas roupinhas mais “modernetes” e tal, e estou louca de vontade de testar um certo penteado da ídola bizarra citada acima.

laço3

Vocês acham legal?

Quando vi que existe o passo-a-passo e o negócio não é tão difícil de fazer, fiquei tão feliz! ahahaha

Ai gurias, eu tenho me aventurado bastante no quesito cabelo viu, testado penteados, truques, é muito divertido!

Olha esse exemplo, esse sim precisa de um par extra de mãos, acho complicado fazer sozinha, e é lindo!

laço5

Fora que a cor e a textura desse cabelo são perfeitos, né?

Mas olha o tal tutorial, esse eu vou testar no final de semana.

passo-a-passo-cabelo-laço

1. Faça um rabo de cavalo alto. Ao prender como o elástico, pare na metade da segunda volta, fazendo um “semi-coque” e deixando as pontas soltas na frente.

2. Divida o coque em duas partes, “abrindo” os fios com as mãos.

3. Puxe as mechas que ficaram soltas para trás.

4. Use os fios para esconder a base do elástico e fixe tudo com grampos, escondendo-os bem.

Expectativa:

the-bow-bun1

Depois atualizo o post com o resultado!

Torçam por mim… ahaha

Beijos,

A.G.

Fotos: reprodução

Um pensamento sobre “Gaga feelings

Deixe um comentário

