Inesperadamente, flores!

Faz tempo que não mostramos dicas de decoração por aqui, né?

Então… Tava guardado nos meus favoritos essas inspirações incríveis de flores em lugares diferentes.

Adoro flores! Enchem o ambiente, a casa, de cor, de vida! Toda vez que vou ao supermercado me dá vontade de levar meia dúzia de vasos. Mas daí me lembro do Diego – o gato devorador de plantinhas…

IMG_9415

No fogão: pra mim dá – não cozinho nunca.

IMG_9429

Olhaí, flores na cadeira e o gatinho já rondando… Daqui a pouco dá uma patadinha, daquelas de curiosidade e tchau tchau vaso!

IMG_9445

IMG_9454

Mas fica uma graça esse vaso na cadeira, né?

IMG_9483

Gente! Banho com flores, eu amei!! Um charme esse box, hein.

IMG_9491

Ok, a campeã – na minha opinião. Pega aquela bota velha que não serve mais ou que rasgou a sola, e tchãnammm!

IMG_9494

Coisa mais querida.

IMG_9534

Pra quem tem armário com a porta estragada, por exemplo, que tal colocar umas flores num copinho ao invés de consertar?

IMG_9546

Essa da pia ficou linda! Pra quem tem uma pia na churrasqueira ou no jardim, dá um toque especial super charmoso.

E aí, qual ideia que gostaram mais? Contem pra gente nos comentários.

Biejos,

A.G.

Fotos: reprodução

Deixe um comentário

