Poesia

Pra inspirar (e respirar) o final de semana…

Sejam felizes!

479705_526132650772177_756111825_n

Foi

Te vi passar.
Te ver passar por mim.
Queria tocar
Tenho isso em mim.
É tanta coisa
Pra se dizer
Se perdeu
Ficou pra trás
Junto com todo
Todo o resto.
Está no presente
Na vida.
Pra cada lado que eu viro.
Tudo que eu tinha que fazer
Era abrir os olhos.
Estão abertos então.
Continua lá
A sombra do que não foi
A presença do que é
Mas não tenho mais
Isso em mim.
Deixei de ser espectadora
Passei a ser a roteirista.
Do meu final feliz.

Beijos,

A.G.

Foto: reprodução

Deixe um comentário

