Perfume

Não sei vocês mas eu adoro objetos e roupas vintage ou retrô!

É um charme a maneira como as coisas eram antigamente, as relações socias, profissionais, o mundo, tudo era muito mais cortês…

E a maneira como se usava perfume, ai, o máximo! Aqueles borrifadores bacanérrimos, era muito mais elegante se perfumar!

Enfim, encontrei uma coleção de embalagens de perfumes feita pela artista Rebecca Wilson, inspirada em antigamente.

Blow-Me-_-Cool-Trio-600x398 Blow-Me-_-Peach-rebeccawilsonceramics-thedollsfactory-4

A coleção se chama Blow me, e eu quero o azulzinho pra mim!

No site tem muito mais coisas, o trabalho dela, exclusivamente feito em cerâmica, é muito legal! E tem loja online…

Ribbed-cup-thumb-300x300

Beijos,

A. G.

Fotos: reprodução

Deixe um comentário

