+ idéia (DIY)

Pesquisando atrás de coisas legais, me deparei com uma dica tudo a ver!

Tudo a ver com o que pensei esses dias mas que tão cedo não vou poder pôr em pratica – pelo menos não como eu imaginei.

Fala logo, Ane!

hehehehe

Todos os anos, minha vida inteira, passamos o Natal na casa da minha tia Ruth, e ela sempre tira mil fotos. E nós nunca vemos as fotos depois do Natal.

Daria pra fazer um filme em stop motion, de tanta foto!

Daí me ocorreu: vou intimar minha tia à fazer um mural ou algo do tipo, pra expor (quase)todas as fotos! Seria super…

Mas esse ano eu não vou pra Porto Alegre no Natal… snif!

Enfim, a idéia que eu vi, é, ao invés de mural – que já tá bem batido, que tal fazer um varal?

Untitled-315

Aqui eles cortaram as fotos em forma de triângulo – ficou uma coisa meio festa junina…

Untitled-416Untitled-515Untitled-78

Você vai precisar de: tesoura, cola, e uma fita pra colar e expor as fotos. Se quiser, pode usar um molde, mas dá pra recortar as fotos em outros formatos diferentes! Daí é só colar na fita e pendurar.

Untitled-87

Eu queria (quero!) fazer isso num próximo Natal que possa estar com a famíla, mas qualquer festa pode ser decorada assim, é só seprarar as fotos de acordo com o tema do evento. Facílimo!!

Gostaram?

Beijos,

A.G.

Fotos: reprodução

Deixe um comentário

