Cabelo, cabeleira

Rabo de cavalo “podrinho” é um charme e é ótimo para aqueles dias em que os cabelos estão um tanto quanto rebeldes…

Basta puxar o cabelo pra trás e prender – sem usar escova ou pente! Fica aquele ar de “não me esforcei nem um pouco” ou “I dont care about my bad reputation” ( eu não ligo para minha má reputação). ahahahaha

 

Prático, né?

O meu cabelo é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso – minha best sempre me dizia: uma vaca lambeu teu cabelo? Enfim, para conseguir o efeito do cabelo bagunçado, penteio ao contrário com um pente fino e uso spray…

Beijos,

A.G.

Fotos: reprodução

Deixe um comentário

