Amanhã…

Mais uma sexta-feira linda, e um final de semana muito divertido!

Estamos especialmente empolgadas porque amanhã eu estarei em carne (gorduras) e osso, na Folklore.

Desde que comecei a colaboração aqui no blog e na página da Loja no facebook, ainda não tive a oportunidade de ir à Porto Alegre e estou muito feliz de amanhã poder passar a tarde com a Bruna – a super vendedora da Folklore e minha assistente direta, vendo mais de perto o trabalho dela e o vai e vem das clientes. Já trabalhei como vendedora, numa loja de biquinis, adoro lidar com pessoas no dia a dia, conhecer gente diferente, trocar idéias…. Acaba sendo uma troca de experiências muito legal!

Mas, voltando à minha visita, amanhã… Acredito que vai ser muito divertido! Vou debulhar as araras coloridas da Loja – ai, que loucura!!

E, pra quem quiser, dou uma espécie de consultoria fashion. Já faço isso aqui em SP pra algumas amigas: toda vez que elas precisam (ou querem) fazer compras, me ligam desesperadas: “Ai, Ane… Tenho um casmento semana que vem e não sei o que usar! Me ajuda?”, “Ane, quero comprar uma calça jeans que não me deixe com a bunda gigantesca!”, “Amiga, preciso de um sapato que combine com meu vestido preto e não sei o que compro!”. Gosto muito de ajudar as pessoas, e se isso implicar em fazer compras… UHUUUUUUU

Portanto, estarei à disposição! ;)

Então, sem muitos devaneios, espero vocês amanhã, hein?? (ainda não decidi o que vou usar – nervous!)

beijos,

A.G.

foto: reprodução

Deixe um comentário

