Outubro rosa

No mês de outubro, o grupo Estée Lauder promove a 20ª edição de sua Campanha Mundial contra o Câncer de Mama, intitulada Breast Cancer Awareness Campaign.

E uma das iniciativas que se une à essa campanha, é o lançamento, pela Clinique, de um chaveiro com pingentes e miniaturas do Long Last Glosswear SPF 15 em três tons de rosa, que estará disponível entre 19 e 20 de outubro em todas as lojas próprias da marca, ao preço de R$ 49,90.

Toda a renda  será destinada a programas da GBECAM (Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama, fundado em 2005 por um grupo de oncologistas brasileiros dedicado à pesquisa e tratamento da doença e presidido por Dr. Sérgio Simon).

Os gloss são lindos e a causa nobre… vou garantir o meu, e vocês?

beijos,

A.G.

foto: reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s