Desorganizada, eu? (DIY)

Toda mulher é exagerada. Aposto que ao ler essa frase,  muitas de vocês ergueram as sombrancelhas, como quem diz: “EUUUUUU?” – Tá vendo? Já exagerou na reação….

Mas estamos falando de uma necessidade que só nós, mulheres, entendemos. De quantos jeans uma mulher precisa? Quantos vestidos e camisas? Quantas bolsas e sapatos? MUITOS. E mesmo assim, nunca temos o que vestir.

Daí vem outro problema: o armário quase explodindo.

Por sorte a Folklore criou o SECOND HAND, que nos ajuda muito a dar uma bela esvaziada no armário e praticar o desapego. Mas dá um trabalho danado guardar cada trapinho amado, sem amassar…

E aquele monte de sapatos, em quantidade três vezes maior que o tamanho da sapateira?

Só que quando não conseguimos visualizar todas nossas roupas e sapatos, acabamos esquecendo de uma peça que amamos e que está escondida no armário.

Encontramos na web, duas dicas ótimas, olha só:

Existem cabides que podem ser pendurados um no outro mas reutilizar anéis de latinhas de alumínio é ecologicamente correto e muito mais cool! Sem contar que algumas bebidas tem o anel colorido ou com detalhes bacanas, o que, além de otimizar o espaço do armário, deixa seu closet mais estiloso.

E aquele monte de sapato entulhado no armário??

Há! Um Do It Yourself (faça você mesma) super fácil e funcional, aumenta o espaço pros sapatos, além de deixá-los visíveis.

Que tal organizar o armário com essas dicas, aproveitar pra separar o que não usa mais e ir aproveitar a última semana de liquidação da Loja Folklore? Um novo jeito de arrumar o armário merece roupas novas! ;)

beijos,

A.G.

fotos: reprodução

Anúncios

Um pensamento sobre “Desorganizada, eu? (DIY)

  1. Adorei a dica para os sapatos, os meus vivem em caixas, e meu roupeiro até tem um cabideiro perfeito para usar essa técnica!

    wishable.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s