Cheguei!

Olá,

Sou a Ane (Gick) e trabalho como advogada em São Paulo. Mas, apesar das formalidades da profissão, adoro as cores, diferenças, metamorfoses, excentricidades das pessoas e tudo o que as influencia, como: moda, arte, cinema, música, filosofia, comportamento, enfim… TUDO relacionado a esses seres complexos que compõem a sociedade.

Sempre tive vontade de pesquisar e escrever sobre esses assuntos. Vários amigos sempre me estimularam, mas foi a  Alice quem deu o pontapé inicial,  me convidando pra colaborar com o blog da Folklore.

Então, aqui estou eu! :)

Pra começar (e como é difícil começar!), achei interessante abordar o significado da palavra Folklore – inglês para folclore. Não foi à toa, tenho certeza, que minha amiga escolheu esse nome… Folklore é a mais pura manifestação da cultura. A música, a literatura, os costumes, crenças e superstições, inclusive a moda, juntos, representam o folclore de um determinado grupo de pessoas.

E a FOLKLORE é isso aí! Além de roupas e acessórios incríveis, e o atendimento personalizado, a filosofia de valorização do natural, do verdadeiro, a valorização da essência de cada um.

Queremos te mostrar coisas bacanas e originais, ideias legais de se colocar em prática, e muito mais… Fiquem ligados!

Beijos,

A.G.

2 pensamentos sobre “Cheguei!

  1. Lise querida, parabéns!!! Fiquei muito feliz com mais esta iniciativa. Estaremos acompanhando bem de perto tuas dicas e teu sucesso como blogueira. Bjos

  2. Parabens para a Folklore…por estar tão bem assistida por uma advogada da nova era,com uma visão plugada a tudo que é contemporaneo.Bjs e sucesso!!!

Deixe um comentário

